Troca e Devoluções

Política de Troca e Devolução

Atenção: Antes de efetuar qualquer compra, leia atentamente a nossa política de trocas e devoluções.
Ao optar por adquirir um dos nossos produtos, você aceita e está plenamente de acordo com a política de trocas e devoluções.


1. Nossa política

1.1 Política de trocas e devoluções


Para trocar ou devolver um produto o prazo é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento.
Para solicitar a troca ou devolução é só entrar na sua conta, em nosso site, e solicitar a devolução ou troca. Se preferir, poderá entrar em contato através da Central de Atendimento.
Para que as solicitações sejam atendidas, elas deverão ser feitas dentro do prazo e o produto precisa ser devolvido em perfeito estado de conservação e com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.

1.2 Troca por defeito


|Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 90 dias corridos, contados a partir do recebimento.
Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção.
O prazo para solução do problema é de 30 dias corridos, contados da solicitação ou do dia do recebimento do produto pelo estoque.
Se não houver a correção do defeito no prazo, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.


2. Quando recusar o produto


Enviamos os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da "Nota Fiscal" ou no "Termo de Recebimento", nos seguintes casos:

- embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
- produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
- produto completamente diferente do que você comprou;
- faltam peças ou acessórios.

Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 90 dias corridos para entrar em contato com a gente, nos casos de defeito do produto.
É só acessar a sua conta, em nosso site, e solicitar a troca. Você também pode fazer essa comunicação por meio da "Central de Atendimento".


3. Como faço para devolver

Ao pedir a troca ou devolução, dentro dos prazos acima descritos, você deverá se certificar que:

- o produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- em perfeito estado de conservação, não podendo ter sido montado, nos casos de devolução;
- acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota ou no termo de recebimento;
- acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham

3.1 Devolvendo por coleta


A devolução ocorrerá por coleta, por causa do tamanho dos produtos e da complexidade.
Para coletar um produto, é preciso se atentar às seguintes informações:

- o produto é coletado no mesmo endereço onde foi feita a entrega;
- as coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 18h;
- são feitas até três tentativas de coleta;
- o produto precisa estar embalado conforme as regras descritas no item 3.|

Ao coletar o produto, o transportador vai entregar um comprovante de que o produto foi coletado. Sempre peça esse comprovante, caso o transportador não o tenha, não entrega o produto.
Somente serão realizadas três tentativas para coletar o produto, mas se não tiver ninguém para entregar, o processo de coleta é cancelado e você vai precisar fazer o pedido de troca de novo.


4. Prazo para concluir o processo de troca


A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contatos a partir do recebimento do produto no estoque, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções, ou contados da solicitação, a depender do caso.


5. Devolução do valor pago


A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra.

Se você pagou com cartão de crédito, a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto, de acordo com os prazos da administradora do cartão, podendo o estorno ser efetivado em até duas faturas, a depender da data da solicitação.

Se você pagou através de boleto bancário, a devolução será realizada por depósito em conta corrente de quem fez a compra, cujos dados deverão ser informados quando for feito o pedido de devolução.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

- não houver uma solicitação de troca registrada;
- a solicitação estiver fora do prazo;
- a gente receber o que você devolveu no estoque, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
- o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu com ele.

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