Entrega

Política de Entrega


1. Condições gerais

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriado.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriado.

Por favor, conferir as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Realizamos até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o termo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema, envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.


2. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é precisa confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar e ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


3. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motiva da recusa no verso da Nota Fiscal.

- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.


4. Compromisso das transportadoras

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- realizar instalação ou manutenção do produto;

- abrir a embalagem do produto;

- realizar a entrega em endereço diferente ao que consta na Nota Fiscal;

- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Em caso de insucesso, entraremos em contato para agendar uma nova entrega.


5. Prazo de entrega e disponibilidade

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo "Frete e Prazo de Entrega", na página de cada produto.

Na compra de mais de um produto, eles podem ser entregues conforme o prazo de cada um.

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, variando conforme a dimensão e a disponibilidade dos itens escolhidos.

O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira, após a validação dos dados cadastrais.


6. Insucesso e tentativas de entrega

Em caso de ausência do destinatário, as transportadores têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para receber a mercado e assinar o protocolo.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.

Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

Atenção: os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feiras, das 8h às 18h.

* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Para demais dúvidas, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.


7. Embalagem de entrega

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas. Produtos de grande dimensão já vêm do fabricante com proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da Rede Sudeste. Eles são transportados exclusivamente com a embalagem original de fábrica. Caso receba a embalagem de seu produto avariada, recuse a entrega e escreve na parte de trás da Nota Fiscal qual o motivo.

 

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